RAPEL GRUPO P21

Região: Cachoeira Véu de Noiva, Indaiá - Formosa [GO] | Relato: Flávio Martins - 12/08/17

Um dia de aventura para seus colaboradores foi uma forma de confraternizar, distrair e curtir junto com toda a equipe da empresa P21. Em um sábado ensolarado logo cedo a equipe partiu rumo ao complexo de cacheiras do Indaiá com o objetivo de realizar o rapel na cachoeira Véu de Noiva.
Logo na chegada um lanche, a retira do kit e depois do briefing partimos para uma breve caminhada que passa pela cachoeira do Indaiá, e segue beirando o rio com paisagens bacanas com outras quedas. Chegamos no alto da cachoeira Véu de Noiva e o visual do Vale do Paranã destoa ao fundo.
Ancoragens feitas, toda segurança e cuidado tomado e o primeiro aventureiro desce curtindo devagarinho a queda d’água, o visual do vale e o poço da cachoeira.
A decida se tornou um parque de diversões com duas ancoragens onde os amigos se viam lado a lado apenas separados pela força da queda d’água. A decida pode ser realizadas várias vezes e muitos não economizaram energia e logo após a descida sem pensar pegavam a trilha de volta para mais um rapel.
A diversão foi até o meio da tarde e depois quando a estrutura do rapel foi retirada a equipe toda retornou pela trilha. Uma breve parada no poço da cachoeira do Indaiá e a subida da escadaria dos tocos. Ainda no estacionamento aquela roda de conversa para saber o que cada participante curtiu e escutar sobre a experiência de cada um. Antes mesmo do escurecer partiram para saciar a fome em um bom restaurante tradicional.

Proporcione uma confraternizção diferente e radical com sua equipe e amigos de trabalho,
saiba mais vendo nossas ações juntas com algumas empresas e equipes.

RAPEL GRUPO P21Cachoeira do Indaiá